📄 2ª Via de boleto bancário

Emitir a 2ª via do seu boleto é simples. Veja nos passos abaixo!

Abra o e-mail de confirmação do pedido, recebido após a realização da compra,

então role o e-mail até visualizar a caixa “Pagamento”:

Agora você já tem acesso a todos os dados necessários para o pagamento, sendo:

1 – Código de Barras – para pagamento direto na rede bancária.

2 – Validade – Verifique a validade. Caso o boleto esteja vencido, um novo pedido deve ser realizado no site.

3 – Ver pedido – Clique em “Ver Pedido” para realizar a emissão de uma nova via do boleto (se não vencido).

Após clicar em ver pedido, digite o endereço de e-mail utilizado durante a compra para realizar a impressão do boleto.

             

 

ACESSO RÁPIDO:

Serviço de Atendimento ao Cliente

  • Segunda a quinta-feira, das 9h às 18h
  • Sexta-feira, das 8h às 12h
  • Telefone: (11) 5591-1233
  • Whatsapp: (11) 99565-5826
Pague com:

WhatsApp
AR
Biometria