📄 2ª Via de boleto bancário
Emitir a 2ª via do seu boleto é simples. Veja nos passos abaixo!
Abra o e-mail de confirmação do pedido, recebido após a realização da compra,
então role o e-mail até visualizar a caixa “Pagamento”:
Agora você já tem acesso a todos os dados necessários para o pagamento, sendo:
1 – Código de Barras – para pagamento direto na rede bancária.
2 – Validade – Verifique a validade. Caso o boleto esteja vencido, um novo pedido deve ser realizado no site.
3 – Ver pedido – Clique em “Ver Pedido” para realizar a emissão de uma nova via do boleto (se não vencido).
Após clicar em ver pedido, digite o endereço de e-mail utilizado durante a compra para realizar a impressão do boleto.
➜
ACESSO RÁPIDO:
Serviço de Atendimento ao Cliente
- Segunda a quinta-feira, das 9h às 18h
- Sexta-feira, das 8h às 12h
- Telefone: (11) 5591-1233
- Whatsapp: (11) 99565-5826
Pague com: